domingo, 13 de fevereiro de 2011

Emoticons e Kawaii

Olá gente! Hoje eu irei mostra alguns emoticons e Kawaii  fofos:
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucketPhotobucketc25.gifc83.gifg22.gifc83.giff57.gifan17.gifcangrejo, cangrejitoOnigiriButterfly blue IconEmoticons de animaisEmoticons de animais7 8  Emoticons fofos e engraçados misturados:iconkittyglompplz:bjohooy          


Alguns mini gifs:
    
     
             
                                                                        Mini gif 140 Mini gif 150   Mini gif 135 Mini gif 139 Mini gif 145 Mini gif 214 Mini gif 228 Mini gif 235  Mini gif 198 Mini gif 163 Mini gif 162 Mini gif 95 Mini gif 69Mini gif 58  Mini gif 161 Mini gif 194             Mini gif 39Mini gif 49Mini gif 45


Mini gif 145 Mini gif 13  Mini gif 144        Mini gif 23
              

                                                          

                                                                                                                                                        

                                      



                                        

24 comentários:

  1. ameeeeei, mto cutes, já to seguindo
    segue??
    www.lollipopforgirls.blogspot.com

    parabens, amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. QUe graça estes emotions, super fofos e bem criativos! OWn*

    Desculpe-me pela demora por responde-la amei seu cantinho,florzinha! Já estou seguindo,agora é sua vez!...

    XOXO,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo muito bakana .nao sei qual escolher
    mais fofo!

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu blog,ameei os emoticons,já peguei vários,obrigada! *u*

    ResponderExcluir
  5. Gisele! eu n sei como pegar os seus emoticom me ensina porfavor :* beijos amei seu blog

    ResponderExcluir
  6. Gisele to seguindo seu blog segue o meu?
    http://kerenloved.blogspot.com/
    espero que goste... sempre quis que vc me desse um selinho bejinhos lindaa!!

    ResponderExcluir
  7. Blog mt cute ... Estou seguindo ! Poderiam retribuir ? www.blogdasgarotasby.blogspot.com # ;]

    ResponderExcluir
  8. Oi , o blog da Niih , gostaria de ser sua parceira ! Tudo bem?

    Beijos, Niih

    http://oblogdaniih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei, Amei, Amei '
    Seguindo, segue de volta ?
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,eu só queria saber se eu posso usar esser gifs nas minahs postagens só para infeitar só mesmo colocando os creditos na pagina meu obrigado???

    ResponderExcluir
  11. Visitem meu blog novo !
    Pór faavor !
    URL : http://forever-love-forever-love.blogspot.com/
    Gisele aaammeeei , muito lindo , já usei em todos os meus blogs , de tao lindo ! Bjs amei !
    E vistem !

    ResponderExcluir
  12. Giih,posso usar um mini gif de imagem de cursor?

    ResponderExcluir
  13. Amei isso!!!! Ne oide dizer uma coisinha? como fez esse fundo para o blog? tens algum programna? é que esse fundo está lindo, lindo, lindoo

    Beijos... se puderes responder agradeço...
    www.happiness-4you.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Noosa adorei seu blog pf me siga já te seguii *-*

    ResponderExcluir
  15. lindos os emoticons , usei um como cursor ! ameei mega >< Parabéns pelo blog, ele é otimo ! Não esquecerei dos creditos , Kissus ^-~'

    http://sonhocoreano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameii todos posso pegar algumas coisas para por no meu blog??
    dreamofg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir