.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Colocando cursor no Blogger



Olá gente! Hoje eu irei ensinar como mudar o cursor do mouse no blog.
Escolha um cursor abaixo ou faça um e hospede no TinyPic
(pode ser outro site se você conhecer):
                                                           (cursores feito por drika)


Depois de ter feito isso, abra: design - editar html e depois aperte Ctrl+ F e procure por <head
Cole o código abaixo ao lado da palavra <head> :

<style type='text/css'>HTML,BODY{cursor: url(&quot;
COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUI &quot;), url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUI&quot;),auto;}A:hover{cursor: url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUIquot;), url(&quot;COLOQUE O URL DA IMAGEM AQUIf&quot;),auto;}</style><br/>

Substitua as palavras que estão em vermelho pela url da imagem(cursor). Depois visualize e veja se deu certo!Se estiver dado certo salve!Se não tiver dado tente novamente.



Beijos,
Gisele

17 comentários:

  1. oi, jah tentei varias vezes, e sempre da erro em editar o modelo do html, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá video Girls, algumas pessoas não conseguem fazer deste jeito. Então hoje eu irei postar o jeito mais facil.
    Beijos,
    Gisele!

    ResponderExcluir
  3. Foi mal eu esqueci de postar...
    Irei postar quinta ou sexta!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. amor, eu não to conseguindo colcoar o cursor no meu blog /z me ajuda?? brigainhaa!
    bcjas
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa *--*
    Eu irei ensinar outro jeito de colocar cursor!
    Beijos,
    Gisele!

    ResponderExcluir
  6. eu tbm não conseguii :S
    ensina p gente *---*

    ResponderExcluir
  7. Naun conseguiii!!!!!!
    Gisele porfavor me explica???pliss

    olha meu blog: http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/
    coloca como fazer no mral de recadinhus???brigadaah!!

    ResponderExcluir
  8. ai consigui ficou lindo d++,bgdinha gisele pelo tuto,ameei,visitem e sigam meu blog gente!
    www.garotaantenada-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigadinha ai consegui fazer no meu blog tudo que eu queria graças a vcs vejam ai--> http://www.micelovemo.blogspot.com.br/ Espero que gostem beijinhos =*

    ResponderExcluir
  10. AQui eu n entendi nada ta mnt dificil pd explicar melhor???

    ResponderExcluir
  11. Obrigadaaaaaaaaaaaaa estou aprendendo a mexer em HTMLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir