segunda-feira, 7 de março de 2011

Dicas


Olá Gente! Hoje eu ire ensinar como colocar plano de fundo nas postagens (só da para por em alguns modelos do blog):
Bom, então vamos começar! Entre em Editar HTML > aperte Ctrl+F(caixinha de busca) e procure por: 

.main-inner .column-center-outer {
.......................................................................


Após encontrar troquem:

 $(post.background.color); por

background-image: url(URL DA SUA IMAGEM);

Visualizem e se estiver tudo certo salvem!

Sobre o tamanho da imagem! Não a problema se a imagem for pequena
o blogger ajustar a imagem, repetindo-a varias vezes. Caso queria que ela não repita terá
de criar uma imagem com o tamanho exato do fundo das postagens.

(Só fica bom com algumas imagens pois depende da cor, se for muito colorida não da para ler)

Beijos,
Gisele!

4 comentários:

  1. Oii!
    Adorei o post!!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Quero te convidar a participar do SORTEIO!!
    E, se você ainda não me segue, e se interessar, vira minha seguidora? *-*
    Tem muitos sorteios a caminho!!


    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri eu amei o seu Blog *--* Estou seguindo ele!
    Muito sucesso fofa :)

    ResponderExcluir
  3. :( Gisele, eu não achei o código...
    Será que teria como acrescentá-lo? Se sim, onde eu iria botar?
    www.by-mandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que este tutorial só funciona no modelo travel do blogger. Eu irei testar em outros templantes.

    ResponderExcluir