.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dicas


Olá gente! A pedido da Fe hoje eu irei ensinar como faz para colocar colocar o nome recadinhos, musicas, etc na barra lateral do blog com fonte diferente:





Primeiro fassa  os nomes que você quer por no Gadget(barra lateral) em algum programa (recomendo o Photo Filtre).
Depois entre no blogger e aperte em nova postagem.
Aperte em inserir imagem e pegue a que você fez:



Após ter feito isso aperte o botão direito e  em seguida  clique em copiar imagem :
Vá Design, se você quiser colocar a imagem em um Gadget já feito aperte em editar ou se você quiser criar um novo Gadget aperte em adicionar um Gadget:
Depois escolha a opção HTLM/JavaScript, aperte em Formato Rich Text e cole a imagem:

Beijos,
Gisele!

7 comentários:

  1. Muiito legal a dica, eu usava de outra forma que eu acho mais simples.. Blog Cada vez Maiis, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Heey Gisele, tudo bem?
    Estou passando aqui para te avisar que tem um selinho no meu blog para você!
    http://danielasentinella.blogspot.com/2011/03/selinho-do-blog-ps-ordinary-girl.html
    #bjcas
    danielasentinella.blogspot.com
    espero sua visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Giii vc é Maravilhosa, vim agradecer pela sua vizitinha no meu bloginho flor*-*
    Esse blog é tuddo!! Adogooo

    ResponderExcluir
  4. Vlw Dany,Irei postar o selinho :D

    ResponderExcluir