.

sábado, 23 de abril de 2011

Concurso

Olá gente! Eu irei fazer um concurso! Ele será para ajudar o blog a ter 350 seguidores . 

Ajude o blog das meninas conseguir 350 seguidores.


Os premios serão:
1° Lugar: Anúncio acima dos posts por 2 meses + um post falando sobre o seu blog + Um layout (opcional)
2° Lugar: Anúncio na sidebar por um mês e meio+ Cabeçalho (opcional)
3° Lugar: Anúncio na sidebar por um mês.
Os outros que não estiverem ganhado ficarão com seus links em um post do concurso.

Os que se interessaram em participar do concurso deverão fazer tipo uma "campanha" sobre o blog. Fazendo posts, falando do blog para seus amigos no msn, orkut, twitter, colocar um gadget um pedido para seus visitantes nos seguirem... em fim como vocês preferirem


Para eu saber qual blog trouxe mais seguidores vocês teram que pedir para as pessoas que seguirem, comentem nesse post ou avise na Cbox dizendo o endereço do blog pelo qual souberam do blog das meninas.


Se você quizer participar comente aqui neste post falando.
Lembre-se: Só irei aceitar os comentarios do concurso neste post ou na Cbox!



Esse concurso vai valer até o dia 31 de maio! Participem!


Link-me do blog:

48 comentários:

  1. Gi, já coloquei seu link - me no meu blog! Estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que teha gostado dos styles >w< Nhá, você não conseguiu baixar no 4shared ou carregar no photoshop O.O ?

    ResponderExcluir
  3. ja estou participando
    http://girlvirtualuniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas que estão participando =D

    ResponderExcluir
  5. Raah eu não estou conseguindo baixar :(

    ResponderExcluir
  6. Depois vou participar.
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gil, adorei a idéia assim esta incentivando mais e mais pessoas *-* ' E é claro que eu estou participando, ja coloquei seu banner lá, e estou mandando pra várias pessoas, elas vão seguir (: ' Quero muito ganhar *w* - amei, amei '
    Beijos,
    Lara.
    www.teextosperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada lindas *-*
    Por em quanto tem 4 participantes =D
    Eu já recebi alguns comentarios falando que conheceu o blog pelo de alguma de vcs... depois eu posto eles bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Quem ta na frente gi ? se não puder falar tudo bem :)vou fazer um selo pra cá ta ?

    ResponderExcluir
  10. Ok linda =D
    O seu blog esta na frente depois eu fasso um post, acho que sexta..
    Bj :*

    ResponderExcluir
  11. http://girlsepink.blogspot.com/

    Ja postei o banner , bjs !!!!

    ResponderExcluir
  12. GIsele to participando... vo botar o seu link no meu blog bjss.. :*
    ei gisele segue meu blog to seguindo o seu ta ai o link->>
    http://kerenloved.blogspot.com/

    brigada
    by: keren <3

    ResponderExcluir
  13. Gisele ja to participando ... do concurso
    :* ei segue meu blog??!
    http://kerenloved.blogspot.com/
    espero que goste x*

    ResponderExcluir
  14. oi quero participar do concurso segue o meu blog lah
    cupcakedegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por seguir e participar do concurso gente *-*

    Pontuacão:
    Mundo das meninas: 3 ponto
    girlvirtualuniverse: 4 pontos
    girlteen-s2: Ainda vai partipar.
    teextosperfeitos: 7 pontos
    Girls & Pink: 2 pontos
    blog da kєrєη ♥: 2 pontos
    cupcakedegarota: 5 pontos

    (Cada pessoa ganhou um ponto pela participação e outro por seguir o blog)
    Em breve irei atualizar os pontos =D

    ResponderExcluir
  16. ola adorei o blog
    o blog que me indicou foi o cupcakedegarota
    e eu queria saber como é a distribuiçao de ponto tipo um blog faz isso e ganha 2 pontos e fas akilo ganha 1 e coisa e tal como funciona a distribuiçao da pontos? gostaria de saber obrigado

    ResponderExcluir
  17. Obrigada *-*

    Distribuição de pontos:

    -Cada pessoa que entrar no concurso já fica com 2 pontos(um ponto pela participação e outro por seguir o blog.

    -A cada uma pessoa que conhecer o blog por algum que esta participando do concurso ganha mais 1 ponto.

    -Quem fazer um post falando do blog ganha 1 ponto extra(segredo revelado agora, rsrs)

    ResponderExcluir
  18. oi cada ves que eu entro gosto mais do blog mas eu queria saber como que ta fala as ordens ai que nos estamos nos estamos curiosas pelomenos eu estou: P kkk pf mas so se vc puder neh ?:

    ResponderExcluir
  19. Pontuação:
    Mundo das meninas: 3 ponto
    girlvirtualuniverse: 4 pontos
    girlteen-s2: Ainda vai partipar.
    teextosperfeitos: 7 pontos
    Girls & Pink: 2 pontos
    blog da kєrєη ♥: 2 pontos
    cupcakedegarota: 5 pontos
    (sexta atualizo)

    ResponderExcluir
  20. Ops vc ta com 7 pontos.
    Vc ta em 1 com textos perfeitos.

    ResponderExcluir
  21. Aaa gente mais tarde eu atualizo e mando de novo.
    Bjs:*

    ResponderExcluir
  22. jah estou seguindo
    reomendaçao de :cupcakedegarota

    ResponderExcluir
  23. Obrigada linda *-*
    Se tiver blog me passa o link pois não da para ver o seu perfil.

    ResponderExcluir
  24. eu fiz um postagem no blog e postei no twttiter sobre o blog...@girl_virtual

    ResponderExcluir
  25. Obrigada linda =D
    Eu estou super happy!

    ResponderExcluir
  26. Oi tô participando:

    www.milenacandy.blogspot.com

    Beijos Fica com Deus Giih!

    ResponderExcluir
  27. To participando,já coloquei o seu link no meu blog,ok??

    ResponderExcluir
  28. oi ja te linkei estou participando!!!

    ResponderExcluir
  29. Vou participar do concurso.

    Beijinhos, não esquece de visitar meus blogs e comentar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi, eu indiquei seu blog para alguns amigos meus do Yahoo, e a Adriana, Pepita e Maria Luiza já estão seguindo.

    Beijinhos.

    http://olhaotititi.blogspot.com

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi,
    Quem me indicou o Blog foi Dayane.
    Link:http://www.cupcakedegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oii*-* Ja coloquei um post indicando seu blog*-* Vo fazer mais,ja fiz om primeiro!
    Eu soube o log das meninas sósinha pelo google!
    kisses

    ResponderExcluir
  33. Ja indiquei seu blog!
    Descobri seu blog sósinha pelo google*-*
    kisses

    ResponderExcluir
  34. Ok linda *-*
    Desculpe pela demora, rsrs.

    ResponderExcluir
  35. oi bom eu queria colocar aki as paginas que estao falando do seu blog e do concurso :
    *http://cupcakedegarota.blogspot.com/2011/05/me-ajudemmmmmmmmmmmmm.html
    *http://cupcakedegarota.blogspot.com/2011/04/divulgandooooo.html
    *http://cupcakedegarota.blogspot.com/2011/04/concurso.html
    *http://cupcakedegarota.blogspot.com/p/participo.html

    Tem esses 4 + a divulgaçao no blog do ladinho lah que eu esqueci o nome kkk(deu branco) entao sao 5 ponts neh ?

    ResponderExcluir
  36. oooi gisele...tho participandoo do concurso tha? beijinhos...toh publicando seu blog lah na página "visite também..." *-*
    http://wheneverfearless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. To participando!
    Vou fazer um post sobre o concurso e já divulguei no msn!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  38. Estou seguindo por indicação do bombadeglitter.blogspot.com ^^

    Ah, queria pedir pra vcs mudarem essa imagem do blockquote pq eu q fiz ela e não autorizei para uso, espero q entendam... Kissus

    cherry-liah.blogspot.com
    justdifferentgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Quem indicou foi o things ever!

    ResponderExcluir
  40. estou seguindo e quem indicou foi o cupcakedegarota

    ResponderExcluir