quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas


Oi gente!
Eu irei ensinar como muda a cor do navbar do blog, muitas pessoas querem tirar o navbar pois não tem cor bonita ou combine com o blog (tem alguns que ficam legal com ele transparente) mas acabam se arrependo, então eu irei ensinar como colocar ela de qualquer cor )


hjärta Vá em Desing  Editar HTML
hjärta Aperte Ctrl+F(caixinha de busca) e escreva nela: ]]></b:skin>
hjärta Cole acima de 
]]></b:skin> esse código:
#navbar-iframe{background-color: #FFFAFA; float: bottom-page;}
hjärta Mude o #FFFAFA pela
cor que você quer por no navba.
hjärta Visualize, se estiver dado certo salve 
Clique aqui pare ir na tabela de cores.

4 comentários:

  1. Olá gostaria de fazer parceria com vocês.
    Meu blog :http://vivisinhamoraes.blogspot.com
    Bom eu já vou pegat seu banner, e no meu blog tem banner.
    Beijs!

    ResponderExcluir
  2. Hoy fofa *-*
    Eu amei o seu blog!
    Já coloquei o banner.

    Bjs:*

    ResponderExcluir