.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Códigos para posts

Olá gente Eu fiquei revoltada com o blogger, ele tinha excluido esta postagens e os comentarios ! Eu irei mostrar alguns códigos para posts(é o mesmo procedimento das caixinhas coloridas):


Dividir a postagem em duas colunas


ExemploExemplo
ExemploExemplo
ExemploExemplo
ExemploExemplo
ExemploExemplo
ExemploExemplo
ExemploExemplo
ExemploExemplo



Texto Manuscrito

Exemplo: texto manuscrito


Marca de texto colorido


Marca texto roxo



Marca texto rosa



Marca texto azul


Sombra no texto


EXEMPLO DE SOMBRA 


Marques
SEU TEXTO AQUI! *-*

................................................

DEIXE SEU RECADINHO AQUI!


20 comentários:

  1. ADOREI SUAS DICAS! (KKK)

    Estamos com um layout novo depois passa lá e diz o que você achou okay!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, mas eu queria que vc fizesse um tutorial, dizendo como centralizar a data.
    Visita e comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os posts ficaram otimos, adorei os efeitos *-* Bjs (http://theteensteam.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Aqui, selinho para vc!
    http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/2011/05/selinhos-e-mais-selinhos-rs.html
    Estou usando o último mas na página de créditos coloquei seu blog e uma coisa.. Como vai aquele concurso?

    ResponderExcluir
  5. Elcimar que bom que vc gostou das minhas dicas =D
    Seu blog esta lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa! Vc excluio o blog??
    Elcimarrr coloca de novo:( Eu amo o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Mariana quando possivel eu vou ensinar ok?
    É pq me pediram uns 20 tutoriais.

    ResponderExcluir
  8. Oi, to seguindo seu blog! Segue de volta??

    http://tpg-tudoparagirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Heey, sou a nova dona do blog Mundo de uma adolescente e queria saber se aceita parceria?
    Se a resposta for sim , me manda um comentário na postagem mais atual.
    (http://adolescnciaumafasedetransicoes.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom ? Adorei seu blog tem vários posts muito interessantes , então resolvi lhe pedir parceria com meu blog , o Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza e eu achei que poderíamos fazer a parceria .

    Você pode segui-lo ? Já estou seguindo o seu:)


    Beijos: *

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por se inscrever , seu blog está participando :)

    ResponderExcluir
  12. oi ;) adorei esse blog, queria pedir uma ajuda a vc, eu queria saber como retirar postagens duplicadas do blog, é que meu blog mostra duas vezes as mesmas posagens, e eu nao encontro o erro ;z visitem ele e vejam que no final ele repete as minhas postagens! vcs podem me ajudar?? tomara! agradeço desde já bjbj :* ]


    aniinhaavoox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ont**** Obrigado pelo elogio lá no blog! Beijos.. =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uuuuau que lindos os marques!
    *-*

    Super amei aqui!
    Voc mesma que fez o designer? eu ameei!
    Tão lindo e feminino que dá vontade de apertar! XD


    Um beijo, L.

    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. *lidos e respondidos em seus blogs =D

    ResponderExcluir
  16. Gi, fiz uma postagem com seu blog tá?
    Bjks!

    ResponderExcluir