sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como coloca formulário de contato no blog

Olá gente Eu irei ensinar como coloca formulário de contato no blog , eu acho que é o melhor jeito de enviar mensagens, em menos de 1, 2 minutinhos você uma mensagem através do blog assim sem precisar perder seu tempo indo no hotmail...:



A primeira coisa que você deve fazer é ir no site Kontactr e fazer seu registro. Para fazer ele siga as etapas abaixo e lembrando que você tem que por mail você irá  as mensagens.


Agora você vai no site do dominio que é seu email (ex: tutorialcolocandoformulario@hotmail.com o dominio é o hotmail então entre no site dele), fassa login com o e email que colocou no registro para receber as mensagens e procure o email de confirmação  Kontact em seguida abra ele, na mensagem estara o link do site , você clica e faz o login no site. Fazendo o Login irá aparecer uma página, vá para o final dela.
No final dela tem uma caixa com um código , você clica nele com o botão direito do mouse e clica em selecionar tudo e depois copia , agora vá no seu blog , e cole o código onde você quer que apareça.

Os títulos estarão em inglês, porém você pode deixá-los em português fazendo o seguinte:



Mude a parte onde esta sublinhado de azul:
Your name: Seu nome
Your Email : Seu e mail
subject Por:( vão aparecer dois , só substitua o primeiro  que está da esquerda pra direita ): Site / Blog
Message : Mensagem
Image (case-sensitive) : digite o código :
Send : Enviar

Depois visualize e se estiver dado certo salve .

17 comentários:

  1. gostei,está no meu blog..muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica e ja ate pus no meu blog
    mas como faz pra personalizar ele tipo o seu ? deixar ele fofucho?
    não so a pagina de contato mas as outras tyambem ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane =D
    Eu que fiz aquelas imagens e coloquei. Depois eu fasso alguns moldes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, aqui é lindo, parabéns *--*
    Já estou seguindo, se gostar segue de volta hehe
    Ah, eu fui indicada pelo blog: cupcakedegarota para seguir aqui, e amei muito *-*
    Adorei o tuto.
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  5. Depois que eu enviei dizendo que não deu,tentei de novo e deu! muito obrigada pela dica,gostaria que fizesse uma dica explicando como se coloca outra fonte no blog.. beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ooie! Adoro seu blog!
    Não consegui colocar ://
    Vou tentar mais uma vez! Obrigada! ;*

    ResponderExcluir
  7. oi parabens seu blog foi indicado na categoria melhores tutoriais no fluorescente grill award passe no meu blog e pegue o banner www.milontudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei este post. Estou te seguindo, me segue tbm? http://daniipatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você conseguio Just a Girl!
    Vou fazer o tutorial.

    ResponderExcluir
  10. Tori eu tbm amo o seu blog!
    Espero que vc consiga =D

    ResponderExcluir
  11. Ok Danii! Que bom que vc gostou do blog *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá.. eu já tenho contato no Kontactr mas o site agora está um pouco diferente e eu não sei onde pegar o HTML pra pôr a caixinha de contato no meu blog! O que eu faço? Se puder me ajudar eu agradeço.. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Se vc puder me ajudar, comente no meu blog http://teenageisah.blogspot.com/ obrigada.

    Beijos, Isabella!!

    ResponderExcluir
  14. tipo assim eu coloco meu e-mail e senha e nun vai , tem que colocar e-mail ou o nome ?

    ResponderExcluir