.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Como retirar a navbar

Olá gente ! Eu estava a uns dois meses procurando um jeito de retirar a navbar sem ficar com aquele espaço transparente, vocês já devem ter percebido que quase 99% das pessoas que fazem este tutorial sempre colocam um código que fica com o espaço da navbar transparente então eu finalmente descobri um código que não fica transparente, ela some. Ta chega de enrolação e vamos começar né? rsrss

 Vá em Design Designer do modelo Avançado Adicionar CSS
 Cole este código:

Prontro a navbar irá sumir:


                                        

17 comentários:

  1. Tá muito bem explicado o tuto,fofa!Adorei!

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc sabe que o que coloco do seu blog SEMPRE credito e coloco na páginas créditos! E uma coisa, se eu quiser uma bonequinha, daquelas que vcm postou pode contar com vc na páginas de créditos!

    ResponderExcluir
  3. oi linda estou fazendo um sorteio no twitter... me siga e descubra ok... bjs
    http://twitter.com/PamelaHair

    ResponderExcluir
  4. O blog de vocês é maravilhoso. Vários enfeites que eu queria colocar e nunca tive a facilidade que eu tive com este blog.

    Eu usei algumas coisinhas e creditei nas páginas 'créditos' e 'blogs legais'. Por favor, meninas, se algo estiver errado em relação a isso, me avisem, tá? Não quero violar nada.

    http://borboletacoruja.blogspot.com/
    bjoos e parabéns pelo belo trabalho que vocês fazem!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Yasmin =D Vc é uma fofa*-*
    Eu dei aquele recado pois tem alguns blogs que copiam os meus posts e tem a cara de pau de falar que ele quem fez o post ai em vez de eu ficar postando, eu fico lá pedindo para tirarem os posts...

    ResponderExcluir
  6. Pâmela eu não tenho twitter :(

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ¢αmilα, seu blog é super certinho =D

    ResponderExcluir
  8. É aquela barrinha que fica no topo do templante...

    ResponderExcluir
  9. Acho mais difícil sem a navbar , claro que o blog fica mais bonito sem ela , mas é que sem a navbar tem que ir no blogger profile toda hora que for postar , etc .. D:

    rayanddriica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não funcionou quando eu fiz!:(

    ResponderExcluir
  11. Querida você fez errado, tente novamente.

    ResponderExcluir
  12. Comigo não funcionou

    http://street-the-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. N façam isso eu fiz isso no meu blog antigo e eu n consigo mais postar ai tive q fazer outro bog

    ResponderExcluir
  14. Nãoo deuu!!!Veja--> Micelovemo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir