quarta-feira, 8 de junho de 2011

Registrando PhotoFiltre Studio X

Olá gente! Eu irei ensinar como registra o PhotoFiltre Studio X. 

Na parte superior do PFS, há um menu. 
Clique no pronto de interrogação “?”. 
Em seguida clique em Registro.
No lugar onde esta escrito Usuário / Empresa / Organização coloque: Comunidade PFS. 
No lugar onde esta escrito Chave de Registro coloque: 7CB17-95271-8C4A7-FB57A 
Ficará assim: 



Se este registro que você colocou não estiver funcionado tente estes outros:


Usuário / Empresa / Organização: AXiS - Team FFF 
Chave de Registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57A 

Usuário / Empresa / Organização: Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: PFS Studio
Chave de Registro: 775B27-C5275-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-884E7-5B576

18 comentários:

  1. Omg que blog maravilhoso ja to seguindo
    se de voce pode me seguir??
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, obrigada pelo elogio,e eu vou querer sim o cabeçalho :D
    BJS

    ResponderExcluir
  3. bem legal, valeu a dica!!

    Me segue no twitter!! Dou informações instantâneas sobre o mundo, e todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB !! (se seguir, avisa q eu sigo de volta!!)

    Ah, tem SORTEIO especial de dia dos NAMORADOS lá no blog!!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o blog , muito lindo , já estou seguindo , segue o meu também : http://lovefofis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hoje, estreou no blog uma coluna social chamada "Santuário HP" Você não pode ficar de fora! Visite, descubra o que é, e aproveite! Thank's.. ^^
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/santuario-hp.html

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu to muito feliz, pois passei para a segunda fase do concurso no blog: www.2for-you.blogspot.com e gostaria que vc votasse no meu blog, por favor!

    Bjinhos!!
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho p/ vc la no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. É né... passando a perna no PhotoFiltre, né?
    kkkkkkkkkkk
    Mas isso é útil mesmo, tem uns programas que são uma chatura de registrar! Quando eu baixa-lo vou usar esse registro!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pri: eu não tenho twitter mas vou seguir seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flor! Que bom que vc gosta de cachorros, assim como eu!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Consegui! Eeeeeeeeee! O gisele, eu quero uma encomenda mais cmo posso entra enkm contato com voce para mim fazer os pedidos?

    ResponderExcluir
  12. Giih mim ajuda aqui por favor onde eu faço o download ?
    eu ja tentei nesse aqui mais não vai
    (http://downloads.photofiltrestudio.com.br/2009/04/download-photofiltre-studio-x-1000.html)

    Mim ajuda !

    ResponderExcluir
  13. Valeu Giih! Eu quase morri procurando isso, muito obrigada mesmo!

    Bjos
    blog-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O QUE APARECE QUANDO PRESTA ?
    deve aparecer algumas coisa,?
    exatamente qual a finalidade de registrar?

    ResponderExcluir