.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cortininhas

5321217770_79153bfb3c_z_large
Olá gente! Primeiro eu queria avisar que hoje o blog fez quatro meses de existência, obrigada pelo carinho de todos. Irei postar algumas cortininhas fofas, elas ficam muito lindas no templante, espero que gostem:
     Casinha das Gifs Cortininha Cortininha  Cortininha Cortininha Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs  Casinha das Gifs  Casinha das Gifs  Casinha das Gifs   Casinha das Gifs   Casinha das Gifs  Cortininha     Cortininha   




                                        
As cortininhas foram retiradas de várias pesquisas feitas na net, se alguma delas foi feita por você me avise para eu creditar.

20 comentários:

  1. Parabéns para o blog.... mais e mais sucesso sempre... bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente eu estou postando mtttttt nas férias pois quando as aulas voltarem comessam as provas... ai eu n vou poder postar até pq eu tirei nota baixa em 2 .-. Ai em seguida já vai vim a recuperação isto é eu vou ficar quase um mês sem postar :(

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog ,parabéns.
    Segue?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eii Gih
    ameii seu blog!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. OMG Gi o lay do blog ficou perfeito simplesmente amei, sucesso, parabens!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 4 meses no ar, o blog é lindo!

    Estou te seguindo, me segue de volta e deixa um recadinho lá?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  7. Luh♥: Ok florzinha :) Obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  8. Hoy, tenho uma grande novidade para você!Você caba de ganhar do blog ACESSO PERMITIDO...... 10 selos! Isso mesmo 10 selos, feitos especialmente para você! Confere lá.. (^^)
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  9. flor seguindo segue de volta?
    oficialselenamariegomez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei o blog *-*
    E acabei de criar um para mim e eu queria perguntar se o meu blog pode ter parceria com o seu
    visita? caprichandonanet.blogspot.com
    Bom não note a falta de seguidores e de postagens como disse acabei de criar e adoraria que você fizesse de algum jeito parte dele bjinhos tchau

    ResponderExcluir
  11. Ameei o blog *-*
    E acabei de criar um para mim e eu queria perguntar se o meu blog pode ter parceria com o seu
    visita? caprichandonanet.blogspot.com
    Bom não note a falta de seguidores e de postagens como disse acabei de criar e adoraria que você fizesse de algum jeito parte dele bjinhos tchau

    ResponderExcluir
  12. Ameei o blog *-*
    E acabei de criar um para mim e eu queria perguntar se o meu blog pode ter parceria com o seu
    visita? caprichandonanet.blogspot.com
    Bom não note a falta de seguidores e de postagens como disse acabei de criar e adoraria que você fizesse de algum jeito parte dele bjinhos tchau

    ResponderExcluir
  13. Ameei o blog *-*
    E acabei de criar um para mim e eu queria perguntar se o meu blog pode ter parceria com o seu
    visita? caprichandonanet.blogspot.com
    Bom não note a falta de seguidores e de postagens como disse acabei de criar e adoraria que você fizesse de algum jeito parte dele bjinhos tchau

    ResponderExcluir
  14. Ameei o blog *-*
    E acabei de criar um para mim e eu queria perguntar se o meu blog pode ter parceria com o seu
    visita? caprichandonanet.blogspot.com
    Bom não note a falta de seguidores e de postagens como disse acabei de criar e adoraria que você fizesse de algum jeito parte dele bjinhos tchau

    ResponderExcluir