.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Efeito Galaxy

Olá gente! Hoje eu irei ensinar como fazer um efeito que eu amo, o Efeito Galaxy. Eu sei fazer no photoshop,  PhotoFiltre e PhotoScape porém o mais facil é no PhotoScape então irei ensinar como fazer nele.

Primeiramente salve esta imagem:


2º Abra o PhotoScape
3º Abra a foto que você quer por o efeito
4º Clique em objeto e depois na imagem abaixo:

5º Abra a foto da galaxia.
6º Ao lado da foto irá aparecer uma caixinha, coloque a opacidade 66 e  ajuste o efeito na foto:

Facil né?Agora abuse dos feitos, você também pode usar outras fotos para colocar em cima e que dê outro efeito, vá no google imagens e procure por efeito galaxygaláxia, universo, entre outros. Se você pesquisar isto tem fotos que podem ser usadas como efeito, e assim diferenciando e deixando suas fotos incriveis e bonitas.

Olhem o antes e depois:

Eu fiz o efeito em outras fotos para vocês poderem se inspirar:



                                        

34 comentários:

  1. Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG,OMG,OMG.... Simplesmente adorei esse efeito... (^^) Pena que esse efeito é no photofiltre studio! (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Me chamo Luana tenho 11 anos,Meu sonho é ter um blog super bombástico!!!!
    Na verdade estou colocando meu link em vários blogs sites famosos e etc...
    Me desculpe pelo incomodo mais queria que você colocasse meu blog (www.momentothegirl.blogspot.com)
    Queria uma ajuda para divulgar esse blog estou divulgando em twitter MSN orkut fotolog entre outros
    Sou uma criança e meu sonho meu sonho mesmo é ter um blog super bombástico por favor peço ajuda
    Quero realizar esse sonho e dependo de vocês
    Para a resposta entre em contato com meu email: ruluana@hotmail.com
    Não sei como vocês podem divulgar,só queria tentar espero que não seja uma decepção!!
    Dês de agora obrigada pela atenção
    Beijos
    De:Luana Miranda Bastos

    e tambem queria ser parceira

    ResponderExcluir
  4. Amr,onde vc edita a imagem com o nome do seu blog? Beijinhos

    Maah

    maahblog8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adicionei sim amore, se não recebeu add: sohblog8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. more quero fazer parceria:
    www.momentothegirl.blogspot.com
    ja coloquei o seu link-me no meu
    me coloca de parceiro

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de efeitos! Esse é mt fofo.

    beeijos,
    http://praazeresdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. :) adorei a imagem ,ficou bem legal.
    http://sweets2dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desculpa ser tão direta assim, mas vc gosta do meu blog? Eu to perguntando isso para algumas pessoas, pra saber o q acham. Se não quiser responder, tudo bem , mas se sim eu ficaria muito feliz! Se for responder, pesso pra que seja sincera. Brigada!
    Bjs Maah

    http://maahblog8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por esse efeito!
    Beijos,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  11. Tutorial perfeito amei seu blog!
    Ensina a fazer efeito FAKE nas fotos, proucurei por todo o blog e não achei tutorial que ensinasse, se tiver me manda o link tá, é porque eu sou meio ceguinha!rsrsrsrs
    http://karolinekruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis saber como fazer esse o efeito galaxy, obrigado por me ensinar.

    http://girlteen-s2.blogspot.com/ Comenta?

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tuto!
    bjs ;*
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameei a sua dica! Super legal!
    Gostei muito do seu blog; lindo^^
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oooie flor, tudo bem?
    Já estava com saudades de você no meu bloguinho *-*
    Que bom que deixou um comentario lah *-* Fiquei muito feliz x)
    passando no seu bloguinho pra dizer que ele continua muito fofo e que eu amo esse cantinho *-*
    bjcas da danii
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Andy Reis: que bom você ter gostado! Este efeito que eu ensinei é no PhotoScape :)

    luana: querida eu vou tentar ajudar, mas não é pedindo para blogs grandes que você ira conseguir muitos seguidores, e sim conquistando com muito esforço.

    ResponderExcluir
  17. Maah: eu edito no Photoshop, PhotoFiltre, PhotoScape e PhotoFiltre Studio X.

    Sunny: eu vou te add pois não recebi o convite.

    luana: ok luana :)

    Estéfani P.: Que bom fofa *-*

    Sweet Dreams: Obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. Maah: eu gosto do seu blog, ele é mt fofo.

    N. Kimberlly: que bom flor :D

    Karoline Kruz: quando der tempo eu fasso o tutorial ok, é pq esta semana eu estou ficando mt tempo fora de casa, sahushau.

    Mariana Batista: de nada fofa :)

    Bella Of The Wilted: que bom fofinha :)

    .: ok fofa.

    @danysentinella: owunt *-* Tbm estava com saudades do seu blog *-*

    ResponderExcluir
  19. teu blog,é muito fofo!AMEI!
    Segue meu blog:sonhosdaana2011.blogspot.com
    Vota em mim,no trechy teen um mes de página!
    pf!
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor tem sorteio no meu blog bora lá participar...
    http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-pamela-fashion-hair.html
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  21. Gisele como vc faz para colocar Ipod ??

    ResponderExcluir
  22. Gise gostaria de saber como vc coloca Ipod ??

    ResponderExcluir
  23. vamos fazer a parceria?

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Pâmela eu to sem tempo para sorteios, hsuhsuas. No proximo quem sabe né?

    ResponderExcluir
  25. luana meu email é giselemartins10@yahoo.com.br porém é mais facil vc mandar pela página de contato.

    ResponderExcluir
  26. Coisas de menina aqui o link:http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/2011/03/blog-post.html#comments

    ResponderExcluir
  27. ola
    olha sua caixa de email ta com esse assunto
    blog momento the girl

    obrigado

    ResponderExcluir
  28. aiin fica muito legal o efeito.
    vc usou as fotos da Disney né? haha
    bjs

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir