segunda-feira, 18 de julho de 2011

Progamas

Tumblr_lj7n86ihlh1qf7kevo1_500_large
Olá gente! Muitas pessoas estavam perguntando qual eram os progamas que eu fazia o design do meu blog então eu decidi fazer um post falando sobre alguns deles.

Eu simplismente amo o Adobe Photoshop CS5,  ele é o melhor programa de edições que eu conheço, vale a pena ter no computador.


Eu recomendo muito o PhotoFiltre principalmente para os iniciantes pois é muito fácil mecher nele
Mini gif 235Para baixar ele clique aqui.


É bem parecido com o PhotoFiltre porém tem mais opções para editar suas fotos.
Mini gif 235Para baixar ele clique aqui.
Mini gif 235Para registrar o PhotoFiltre Studio X clique aqui.


Eu gosto muito do CorelDRAW X5 para desenhar, fazer graficos, resumindo ele é otimo em criação de imagens. É muito usado em curso de Design grafico.
Mini gif 235Para baixar ele clique aqui.

    
Eu amo o PhotoScape, eu uso muito ele para fazer os meus templantes e também nele você pode fazer imagens animadas. Quando eu estou sem internet fico criando efeitos nele.
Mini gif 235Para baixar ele clique aqui.
Mini gif 235Não sabe como mecher? Clique aqui.



                                        

23 comentários:

  1. ja usei vários desses programas
    mto legal
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse programas eles são execelentes! :D

    Amei as dicas do seu blog!

    Beijos.

    webcalcinha.blogspot.com

    Tem sorteio, passa lá!! :D

    ResponderExcluir
  4. Amei muito o blog *-----------*
    Já estou seguindo *-*
    Seria legal vc colocar o gadget dos marcadores *--------*
    1bj♥

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu preciso MESMO baixar esses programas (Photoshop & CorelDRAW, ou outros tenho.) !!! {Brigadapeladica} :*

    ResponderExcluir
  6. Que legal,e u também uso o corel draw x5 e o photo filtre, ma suso pouquíssimas vezes o photoshop!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bella Of The Wilted: também acho mtt legal =D

    ResponderExcluir
  8. que blog mais fofo *-*
    e o post é muito bom tbem, parabens
    estou te seguindo ta?
    da uma passadinha la no meu, se gostar me segue de volta?

    bjuu
    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hallana: Estou feliz por você gostar das minhas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Erica Judd: fofa se você observar em goodies tem todos os meus posts por isso que eu não coloco o gadget :)

    ResponderExcluir
  11. Andy Reis (Elcimar): shuahas, eu gosto mt do PhotoShop para usar aquelas fontes perfeitas, etc :)

    ResponderExcluir
  12. tutorial perfeito *-*
    seguindo flor, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi! Aqui é Jennifer, do blog Doce Girl! Amei as postagens e o seu blog! Adoraria fazer parceria com você.
    Aceita!
    Já estou seguindo o blog!
    Segeu de volta?!
    Beijinhos! =)
    www.blogdadocegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Giih vc já teve o PhotoFiltre Studio? Se sim, pode me dizer se um PhotoScape pesa bem mais que ele ou fica tudo a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  15. Doce Girl: Claro fofa =D


    Lah: querida no meu computador fica tudo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de fazer parceria ^.^Aceita ? Meu blog ainda é iniciante mais já tem 17 seguidores :D Estou seguindo seu blog, É ÓTIMO ! Faz um tutorial ensinando como colocar esse plano de fundo na barra dos gadgets ? LINDAAAAAA Adorei o blog ^.^
    Blog : coisademenina-fet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gih,o Adobe Photoshop CS5 é muito pesado? Recomendo o Inkscape,pois fiz meus primeiros desenhos de pc nele, mas é claro que do jeito que você desenha nem precisa kkkkk Amo demais seu blog,sempre estou lendo os Goodies e sou super fã *-* você é beeem criativa. Beeeijos.

    ResponderExcluir