.

sábado, 2 de julho de 2011

Voltei + ferias


Olá gente ! Eu devo zilhões de desculpas por ficar um mês sem postar. Mas eu estou querendo me dedicar mais aos estudos e estou sem tempo para postar . As vezes da até vergonha ficar meses sem postar e depois quando arranja um tempo para postar não sabe como esplicar o sumiço aos leitores, o pior de tudo é a tonelada de posts atrazados, tudo bem. 
Agora irei falar sobre a coisa que a maioria de nós estava esperando a meses, férias ! Então vou dar algumas dicas do que fazer nas ferias.

Nada melhor para nos desestressar do que uma boa viajem né? Com ela refrescamos nossa mente e esqueçemos das preucupações a nossa volta.


Nada melhor para o nosso corpo do que brincar ao ar livre. Ande de bicicleta, patins, skate, chame seus amigos para brincar de pega-pega, pic-esconde... lembre de passar filtro solar.
Se você é aquela pessoa que ama tirar aquelas fotos super perfeitas aproveite as férias para soltar sua criatividade nelas, além das fotos ficarem de recordação para o resto da sua vida você vai ter orgulho de ter fotografado ela.

Chame seus amigos para ir no Cinema, parques... o importante é se divertir. 

Espero que tenham gostado das minhas dicas.

                                                       

16 comentários:

  1. Olá Gisele, tudo bom?
    Que bom qe voltou, todos nós estavamos com saudade de você *-*
    Agora é só ferias haha.. é hora pra curtir x)
    bjcas da danii
    http://danielasentinella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, Obrigada pela tag anjoh, ah, você é destaque no BG, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha pedido uma tuto, de como trocar os pontinhos pretos por gifs fofos na lista de marcadores de um post! Ah, se ficar doentinha de novo, recomendo a tomar bastante mel e chá de gengibre, ajuda muito! =) Uma sopinha quente, daquelas de colocar em xícara também é bom!

    ResponderExcluir
  4. Tem vaga no meu blog para postar na tag esmaltes, se inscreve?
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho dany *-*

    ResponderExcluir
  6. Muitoooooooooooooooo obrigada Sunny =D
    Estou duper feliz!

    ResponderExcluir
  7. Arianny se eu tivesse tempo para postar pelo menos no meu blog, hsuashuas..

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa eu adoro viajar!Tirar fotos, faço isso todos os dias mesmo sem férias!! (kkk)..

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É na de goodies, sabe aqueles coraçõezinhos? é isso que eu quero aprender! kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Rsrs, Andy seu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. Hoy ! Post perfeito ! *O* Uma dúvida :

    Que fonte você usou para escrever nessas fotos ?
    Se puder responder ou não , agradeço ! ^^

    http://rayanddriica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Querida amanhã eu vou postar fontes que gosto e esta vai estar lá ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir