sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Barra de rolagem colorida

Tumblr_l1vj505lpx1qzc9d2o1_500_large
Olá gente! Irei ensinar como colocar barra de rolagem colorida no blog:D.


1. Vá em Design Editar HTML Ctrl+F (caixinha de busca) e procure por:
]]></b:skin>

2. Antes de ]]></b:skin>, coloque:
*{
scrollbar-face-color:
#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}

::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background:
 #343434; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4; }


3.No código destacado em rosa você coloca a cor da  cor da barra, e no destacado em azul coloque a cor de fundo( tabela de cores aqui). Visualize e se estiver dado tudo certo salve#TUTORIAL#.



                                        

31 comentários:

  1. bom tutorial , estou anciosa pelo concurso será meu primeiro

    http://exclamegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EBa! Adorei o post
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah voltou *-*
    senti falta sim, e pelamor né? toda vez que venho no seu blog fico babando de tanta fofura junta♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Deu certinho, vou fazer um post dando obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Ola! Queria pedir uma coisa, participa do sorteio que ta rolando no Ecleticus.
    Um vale compra de 40,00 na Maison Jolie.

    AGRADEÇO!

    http://www.ecleticus.com/2011/08/sorteio-maison-jolie-vale-compra-r4000.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho. Se puder me faça uma visita.

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu ameei o tutoriaal flor
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hooy linda eu estava louca atrás desse código (: eu não resisti fiz um tutorial sobre o assunto mais os créditos foram totalmente para você !
    estou te seguiindo (:
    Beeeijooos

    http://isjackiezzdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aah se você char ruim eu tiro tah, mais modifiquei algumas coisas creio que o tutu não esta igual ao seu

    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ótimo tuto. Porém sou mais a postagem na página inteira. A visualização é melhor!!!
    novo post, visita?

    http://pinkpimenta.blogspot.com

    *Visita de Parceira* :)

    ResponderExcluir
  11. OMGF! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que blog lindo mano, sério mesmo, tô seguindo, amei, o conteúdo, o layout e tudo mais.
    Tô de boca aberta aqui, parabéns Gisele pelo blog.

    Beijos e cupcakes.
    cupcakebomb-js.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Câmmý: Rsrs.

    @Bonnytinha: Que bom fofa =D

    CandyReis: Obrigada pelo carinho titia Candy*-*

    Lais: Obrigada fofa =D Fico feliz por ter dado certo.

    Jeff Bolton: Eu não posso participar de concurso em semana de prova :(

    Patricinha ID: =D

    Thais Rodrigues: Que bom fofa =D

    jackie Zanini: Ok fofa :)

    Ingrid Gonzalez: eu também mas em alguns designs ficam tão perfeitos.

    Jéssica Dantas: obrigada fofa *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, faz um tempo que eu não entro aqui, temos parceria, Blog da Cat Girl . Pois é, ele mudou de nome e de endereço :

    Nome: Drama Queen
    URL: http://blog-dq.blogspot.com

    Amei o tutorial eu fiz no meu blog e deu super certo

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /parei
    MAS OBG MESMO QUEM FEZ ESSE POST ! MEU DEUS ! EU FUI TESTAR E CONSEGUI ! MANO ! EU COMEÇEI A GRITAAR MTOOOOO AAAWN mt perfo fikou obg mesmo
    #Sekiser, vai no meu blog ver como fikou!
    Link: www.Lokinha-Isa.blogspot.com

    KK ! Beijos <3'

    ResponderExcluir
  15. Owunt*-* De nada Isa.
    Ficou lindooooooooooo!

    ResponderExcluir
  16. mtoo obrigada mesmo amei meu blog ficou bem lindo com isso obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taáa parei UHSUHSUHS

    ResponderExcluir
  17. segue meu blog por favor to seguindo o seu ♥ http://www.tudosobredivasedivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gente eu já tava ficando chateada pq não conseguia coloca a tal dessa barra no meu blog! Ai eu decidi testa essa é amei! fico lindo Agradeço muito mesmo!
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  19. Giovanna estou louca por essas barrinhas mas n consigo colocar n tga funcionando ja fiz tudo certinho 5 vezes o q pode ser^}

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei
    Só não consegui editar...mas ok né u.u tá bonito mesmo assim
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie,adorei o Tuto e o blog,já estou seguindo!

    Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. NOOOOSA, EM LUGAR NENHUM CONSEGUI FAZER !
    COM ESSE CÓDIGO CONSEGUI, BRIGADAA!

    http://umameninadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse tutorial.

    Por favor, acessem meu blog:

    incriveisanimais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ameii foi o único lugar que deu certo!
    Obrigada!

    http://sweet-girls-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse tutorial, consegui colocar no meu blog, esse tutorial é o mais prático.
    Meu blog: incriveisanimais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Consegui colocar no meu blog, esse tutorial foi o único que deu certo, e ensina passo-a-passo como colocar a barra.
    Meu blog: incriveisanimais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei o tutorial! Me ajudou muito!
    Aliás, seu blog também é lindo! Parabéns!

    Beijos, Carol!
    http://myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nenhum código estava dando certo, mas este deu! :D

    ResponderExcluir