.

domingo, 18 de setembro de 2011

Concurso- Segunda etapa

Tumblr_lpmtdxxvn21r0al0to1_500_large
Hoy gente! A primeira etapa do concurso acabou. Só passaram os blogs que obtiveram mais de 10 votos. Olhem quantos pontos os blogs que passaram para a segunda etapa no Blog das meninas e no Bomba de glitter obtiveramMini Gifs:

Blog das meninas
                               
Bomba de glitter:
                                        
As votações da segunda etapa começa hoje as 9:30.


                                        

20 comentários:

  1. oi me afilia?
    naverdade vim fazer outro pedido! mas para vc me afiliar também!

    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/2011/09/votacoes-do-concurso-200-seguidores.html

    entra nesse blog!eu estou partipando do concursso vota em mim?
    nome do meu blog=Teen girls
    vou ficar muito feliz se votar em mim!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog^^
    estou te seguindo
    espero retribuição
    bjokas
    kah santos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá vim lhe desejar um ótimo domingo para você ;*
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para essas bloggueiras!!
    Que legal o post!! (^^)

    Flor, me desculpa, mas eu não revelo quantos pontos cada um fez para si mesmos, o que eu digo é a pontuação dos outros kkkk
    Uma dica: homenagens valem 10 ou 20 pontos.

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos Vencedores da Primeira etapa :B *o* http://apenas-sonho.blogspot.com tem um concurso la no blog se quiserem pode visitar la bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oie fofaa ! Tem selinho pra vc láh no meu bloguinho !

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gisele,
    Parabéns a todos os Blogs e sorte a todas!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Sorte com o concurso, qwue ele dê tudo certo :)


    visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, aqui é a dona do Blog antigo moderno, pedi sua parceria e você aceitou, já te linkei, e fiz um selinho especial para você... Agora falta você linkar meu blog como parceiros, você pode fazer um selinho para mim pleased?? Bjos...
    http://antigomoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Giih! Acho que você esqueceu de mim e do meu meu blog, rs!!
    Meu blog: www.thesweet-blog.blogspot.com/
    Eu fiz tudo que tinha fazer o banner da barra lateral está lá!!
    Por favor, confira lá!

    ResponderExcluir
  11. Oii,os blogs que não passaram podem tirar o selinho,ne


    www.novidadesdadids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Awn, sempre chego atrasada nos concursos :/ quem sabe nos próximo, hihi
    Parabéns para os que participaram *-*

    Teu blog está muiito lindo *-* já estou seguindo! Se der dá uma passadinha no meu? *-*
    http://garotasmalvadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai que bom, fofa!!!
    Espero que acumule muitos pontos!!
    Boa sorte!!
    Aliás, se quiser saber COMO ganhar pontos, passa aqui: http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/p/concurso.html
    Beijos, ótima terça!! *-*
    OBS.: ESTA SEMANA estou estudando para provas e portanto ficará difícil para retribuir comments e ANOTAR OS PONTOS, por isso, peço paciência!! Começo a anotar os pontos e retribuir os comments a partir de segunda que vem! :/
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, desciulpe, mas tiraram-me o blog por ter menos de 13 anos.

    Mas no próximo vou participar com outra conta. o meu blog era MC/HM.

    e o outro blog é mundodomickeyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aqueles que passaram.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen
    Ah e tbém tem tag pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tem uma tag pra você lá no meu blog. *-*
    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oi gisele, aqui é A laura do apr. tem um tag lá pra vc. bjs
    aspantufasrosadas.blogspot.com

    ResponderExcluir