terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como ver o IP das pessoas que comentam na sua Cbox?

Tumblr_lk5twmwolj1qdtzpdo1_500_large
Olá gente! Depois que ocorreu aquela confusão aqui no BM(uma pessoa se passando por mim na Cbox) muitas pessoas me perguntaram como olha o IP das pessoas e como descobrir quem foi que mandou a mensagem, então isto que irei ensinar hoje.
1- Primeiro entre no site da Cbox Clique em Messages Abaixo irá aparecer outro messages, clique nele:

2- Depois Irá aparecer todos os recados que possui em sua Cbox, coloquei uma legenda mostrando a data em que foi publicada a mensagem e o IP da pessoa:

3-  É super facil descobrir quem se passou por você, basta pegar o IP da pessoa que você quer descobrir e ver se tem outra pessoa com o mesmo IP e falando o link do blog dela.


                                        
Como tinha falado, mesmo que eu tenha feito as pazes com a pessoa que se passou por mim iria mostrar as provas, então aqui estão elas:                 Primeira prova / Segunda prova / Terceira prova

24 comentários:

  1. nuss! qm diria supeeeeeeeer facil descubrir! amei *--* vai me ajudar mt ;D
    Bjoos:*
    http://tudodegarotas-tudopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto! Supeeer

    Mas eu não coloco Cbox pois ganha mais comentário :P

    Flor, eu acabei afiliações..
    Eu desistir...

    Então pode tirar meu blog dos afiliados!!
    ah, e de parcerias tb!

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial, tudo muito bem explicadinho
    tem post novo la no blog: especial de 200 seguidores + edições ... passa lá e comenta

    http://lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, participa lá do sorteiio no blog? Tem direito há um perfume da Capricho

    www.teenswishes.blogspot.com

    Bjcas Gee

    ResponderExcluir
  5. nossa amei o post ajudou muito, mais fiquei endignada por a menina se passar por vc :o http://apenas-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu a dica!!

    http://teens-club-br.blogspot.com >>Sorteio rolando<<
    Beeijo
    Reeh Nunes

    ResponderExcluir
  7. Super fácinho!
    Aaa, amor, tá rolando um concurso no BGL, participa? Link: http://bubble-gumoflove.blogspot.com/2011/10/t.html#more
    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  8. Oi eu vi lá no blog que vc tah participando de um concurso !!

    KISSUS :*

    ninas-top-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, era bom mesmo! Eu vi que ela andou falando coisa horr´veis na sua Cbox!

    ResponderExcluir
  10. Flor, se você quer mais comentários (não que eu esteja dizendo que seu blog ta fraco, só dou uma sugestão), tira a Cbox. Ela deixa o blog pesado, e quando os followers querem comentar, ficam com preguiça e acabam falando na Cbox.

    http://bubbles-candy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ingrid Gonzalez: Shsuahusa, mas eu necessito da Cbox :)
    Mais pra frente vou criar uma página chamada Scrapbook ou Cbox para por ela =D

    ResponderExcluir
  12. #JuliaaCristy~: Eu não sabia que estava participando deste concurso :S
    Mas tudo bem :)

    ResponderExcluir
  13. Biahh s2: O meu blog não esta lerdo a não ser que sua net seja lerda(sem querer ser chata).
    Bom, acho que não tem nada a ver Cbox com comentarios. Por exemplo eu acho chato blogs sem Cbox pois sempre quando temos que comentar em algum pois e demora bem mais.
    Acho que varia de blogs em blogs. Aqui no BM os comentarios variam de 30 a 150 nos post então tirar a Cbox não mudaria a minha vida, só deixaria o BM mais chato.
    Já no seu blog você possui de 0 a 3 comentarios por post então no seu a Cbox já faz a diferença.

    ResponderExcluir
  14. *sempre que temos que dar um recadinho temos que ir e comentar em algum post.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado,
    Estou aprendendo tanto com o blog
    E (dando os creditos) Logico!!
    rsrs'
    Seu blog é lindo de mais!!
    sz
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. como se bloqueia o IP da Cbox? clicar em ban só bloqueia o nome, mas a pessoa pode colocar um outro nome, e continuar me enchendo! :S tá ruim o negócio!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal seu blog !

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir