.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças

(não copie esta imagem, ela é exclusiva do BM)
Olá gente Feliz dia das crianças, afinal todos nós temos um lado criança né? Em homenagem a este dia esta semana terá o especial dia das crianças, onde irei postar jogosbrushes da Disney e várias outras coisas, espero que gostem. Para estrear o especial dia das crianças irei postar alguns jogos.


               


                                        

Irei postar quem passou para a ultima etapa do concurso esta sexta e segunda sai o resultado do concurso.

25 comentários:

  1. Seguindo o blog!!
    Segue de volta flor??
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu blog!!
    Ameii mt!!
    sz
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoooro gamaes, são viciantes rs beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos jogos divertidos e feliz dias das crianças ^^

    Talita,
    Blog / Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi Gii!
    Que legal! Uma ótima quinta feira!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. Aniinha(para toda vida): Querida você excluiu o seu blog?

    ResponderExcluir
  7. Nao tem poblema nao beijos s2

    www.extrastutoriais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Pacman...
    -----------------------------------
    Aaaa,eu estava a pouco pensando em fazer um post de dia das crianças(atrasado) com joguinhos...


    Bjs,Lari!!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de fazer...

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gih, quando se é site tipo .com o próprio blog redireciona automaticamente, agora não seei se ele redireciona quando é pra mudar só o nome do blog.

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  11. Gih no próprio blogger você pode fazer isso, eu recomendo muito, só tem um problema, ele só aceita cartão de crédito, mais se tiver isso não é um problema ^^ SUPER BARATO...

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  12. Jeff: obrigada =D

    Isa: Ta na página Scrapbook

    ResponderExcluir
  13. Oiii obrigada pelos elogios flor, com o apoio de vcs estaremos melhorando a cada dia (: beijos

    ResponderExcluir
  14. nuss... vc colocou o jogo + dificil do mundo *--* eu passo da fase 1 + da 2 eu ñ consigo! mt dificil msm...
    Bjoos:*
    http://tudodegarotas-tudopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu queria saber se vc pode me explicar como por jogos no blog?!

    ResponderExcluir
  16. oiee ameii o seu blog ! dá uma passadinha lá no meu http://mnteen.blogspot.com/ !

    obrigado ! e me ajude no mini concurso !

    ResponderExcluir
  17. Oie, querida gostaria de ser parceira, seu blog é muito fofo, passe lá beijinhos: http://lisoeenroladoo.blogspot.com/ beijos!

    ResponderExcluir