.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Como fazer todos os links abrirem em uma nova guia

Tumblr_lxa2o1s9kh1r0z7jgo1_500_large
Olá  meus sorvetes de chiclete! Tudo bem? Eu estou otima. Não deu para eu postar ontem pois minha internet tinha caido. Hoje a pedido de uma seguidora muito fofa irei ensinar como abrir todos os link em uma nova guia.

1-Vá em design-> Editar HTML-> Ctrl+F ou F3(caixinha de busca) e pesquise por:
<head>

2-Abaixo da tag <head> coloque este código:
<base target='_blank' />

Facil né? Qualquer duvida é só me perguntar na página de contato ou pelos comentários.

45 comentários:

  1. muito fácil e seus tutos sempre ajudam !!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjks

    http://teenslife-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a giih eu queria saber de verdade como se faz aqiele retangulo que tem escrito '' gente eu estou respondendo os comentário , vai demorar mais quatro dias pra acar de responder eles, acumulou muitos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tuto *-* Pra algumas coisas é bom, já pra outras fica chatinho' rsrs, de qualquer geito, eu adorei ^^

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Ja vou seguir o seu blog!
    Segue de volta?
    blogdasmeninas11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Ja vou seguir o seu blog!
    segue de volta?
    blogdasmeinas11.blogpot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!! :)
    Mas eu não gosto disso porque depois as pessoas ficam com raiva e nem visitam mais seu blog!!

    Luara,teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal o tutorial!
    Amei o novo Layont do blog, da Avril Lavigne... adoro ela ♥
    Da proxima vez ensina pra gente como colocar imagem que se mexe na barra lateral, pois uma vez tentei colocar no meu blog, e ela não se mexeu :(

    Tem post novo la no meu blog, comenta??
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ^^muito bom esse tutorial.

    ♥Beijinhos da Lú-->meuespacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. \o/ que bom ter voltado *-* dando uma visitinha aqui♥

    ResponderExcluir
  10. Amei o tuto! Suas dicas sempre tirando minhas dúvidas.... Bjuss!


    atitudefeminina.tk

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tuto, eu ja sabia , mas quando eu esquecer ja sei onde achar , haha

    Participa do meu concurso ? http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html?showComment=1326034742700#c2601754892361933632 Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. EU ADORO SEUS TUTORIAIS haha, sempre muito bons!
    meu Deusssss Giih, o LAYOUT TA PERFEITO!!!!!1 *-* amei hahhaa

    beijos
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Hm... gostei do tutorial (:
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Giih, já te aceitei vou ficar online o dia todo esperando você entrar *-*

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse tutorial!
    http://happytblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse tutorial!
    http://happytblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii Giih!
    eu ja sabia esse,pode comentar la no blog?
    Ah,to nos leitores divos,troca minha url para:

    http://tutoriar.tk

    Eu fiz ontem,se puder troque,obgdinha!Bjaum e adc eu hein;)

    ResponderExcluir
  18. Super facil e utilizavel
    bjs

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito bom adorei!

    espacofama-tany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi,quero fazer uma pergunta...Vc faz designs para blogs?É que eu queria pedir um ;) nao sei se você ja postou em algum lugar,não achei não.Me respondeee!Obrigado,bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei o tutorial , tava atras desse tutorial , muito bom
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Gi gostaria que vc postasse nome de letras as minha estão um horror

    ResponderExcluir
  23. Putz! Muito bom esse trem! hehehe
    Juro que não conhecia essa "sacada" de html, vou seguir pra saber mais, gostei do seu blog ♥

    By Gizaa

    ResponderExcluir
  24. teensliffe-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Tuto muito bom !!

    Seguindo segue de volta ?
    http://pipocaatualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. o link do meu blog tava esrrado

    http://teensliffe-vidateen.blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, adorei o lay (ainda não tiha visto) ta muito lindo *-* aah, flor .. antes que eu me esqueça,está rolando um concurso no NDC, chamado '' The Best's '' .
    Será que você poderia participar ?
    Obrigada :)
    http://novidadesdechocolate.blogspot.com/2012/01/concurso-bests.html

    ResponderExcluir
  28. ameeeeeeeeeeei, to usando !! E ameei o seu blog! Ja estou te seguindo, vem me visitar pra ver se gosta tambem *--* E tem um sorteio la tambem com premios super legais, confira!
    Beiiijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  29. Essa ideia é ótima! Aproveito que vim aqui pra te convidar pra participar de um concurso. Que tal eu divulgar seu blog durante 30 dias, olha como participar: http://migre.me/7sI58 Pra participar, é super fácil. Obrigada. :D nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  30. Giih, se não for te incomodar, entra no msn e se eu estiver ON me ensina a fazer aquele cursor que você fez pra mim? Beeijos

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Viisiitando o blog aquii everydaay , * Não tem como naao passar aqui neah * rs Bejoooo linda (www.papo-de-meniina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  32. Oii td beem??
    Sou muito sua fã:) gostaria de saber como consigo fazer os designes de blog desse jeito como artistas,bichinhos e etc..Eu não consigo, eu sei que tem gente que faz encomenda, mas eu gostaria de "inventar" o meu!
    Me ensina,por favor?!?
    Amo o seu blog.. Da uma olhadinha no meu? www.teenssecretsmake.blogspot.com:)

    ResponderExcluir
  33. adc nesse que eu entro mais, bruna_colegiomondrian@hot...


    ps:. NAO ACEITA ESSE COMENT, rs.

    fofa, faz assim, como ja começou as votações e tals, deixa que quando eu fazer outro concurso (daqui um tempo) voce divulga! :)

    ResponderExcluir
  34. gii, eu queria o tutorial de como colocar essa nuvenzinha acima da area dos posts!

    ResponderExcluir
  35. Nossa adorei seu blog eo tutorial esta otimo.
    faz afiliação? ajuda na meta de chegar aos 300 seguidores?

    beijoos

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oii! Eu simplesmente AMO o seu blog... SÉRIO!!! Eu só não te seguia antes pq meu pc tava com problema!!! Enfim... please, please, please, please vc poderia postar um tuto sobre como fazer o seu próprio design? Esse desing q vc fez tá super incrível, e se meu blog fosse pelo ou menos igual ao seu design antigo, eu iria morrer de felicidade! Não sou blogueira a pouco tempo, mas eu nunca aprendi como fazer um design descente...bjs, sorte e sucesso!

    Gabi. (bibiworldfun.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  37. Olá, somos Deyse & Daiane, do blog Garotas Sonhadoras: www.mundogarotassonhadoras.blogspot.com
    Hoje foi inaugurado o blog. Gostaria que você desse uma passadinha lá. E se puder, convide outros blogs.
    Enfim, espero que hoje seja uma de muitas outras visitas que você fará ao nosso blog, Esperamos você ! Um beijo grande, e se der uma passada lá, deixe seu comentario =D Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  38. Adorei o tutorial, ele é fácil de fazer e vai me ajudar muito, porque é chato as pessoas clicarem em um lugar e a página abrir sobre a outra ou abrir uma nova,eu prefiro sites nos quais as novas páginas abram em uma nova guia. Eu adoro os seus tutoriais.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Tenho uma reclamação, fui botar seu cursor no meu blog e ficou horrível veja : www.faclubemonsterhigh-paragarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. JadeSouzza_MH aposto que foi pq vc teve mal gosto,poxa,a culpa não é da gih nem do blog, tenta mudar, combina umas cores, aposto que fica melhor :/

    ResponderExcluir
  41. Gih,esse tuto é um máximo,mas depende dos casos,por exemplo,eu coloquei isso,e depois aquela setinha de ir ao topo e dai eu clico na seta e abre em outra página como faço para tirar esse tuto de todos links abrirem na outra pagina??

    ResponderExcluir