sábado, 7 de janeiro de 2012

Novo design

Olá minhas pizzas de chocolate! Tudo bem? Eu estava morrendo de saudades de vocês. Ontem de noite eu cheguei de viajem, depois posto algumas fotos. O design do BM estava muito simples porém ontem depois de chegar de viajem (10 horas da noite) tomei vergonha na cara e fui fazer o novo design, ele foi inspirado na Avril Lavigne, espero que tenham gostado, ainda falta arrumar algumas coisas porém quis abrir logo o BM. Agora irei responder os comentários e mais tarde irei fazer um novo post, estarei entrando em contato com os vencedores do concurso que ocorreu antes de eu ter abandonado o blog para dar os prêmios. Eu juro que este ano irei me dedicar mais ao BM e aos concursos que tiver neles. Eu irei postar todos os tutorias que vocês tinham me pedido. Até mais tarde minhas pizzas ^^

28 comentários:

  1. *ooo* totalmente difeente do antigo.
    gostei :D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh
    Amei esse design
    Super avril smile hehehehhe
    bjs

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu voltou flor *-*
    Adorei o novo lay ! mt fofo

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o novo lay ! Parabéns Giih !

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo design! Está lindoo*-*

    http://littlebadgirlcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofix*-* o new lay,gostei mesmo,mais aquele que tinha bonequinhas kawaii,antes do lay antes desse,rs' aquele parecia profissional,kk'(naum é o de back de madera branca naum,o antes daquele),tá tá,eu falo d+,amanhã passa la e comenta no post de amanhã,bj babado!

    http://blog-da-byaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E também gostava de fazer parceria se for possível, Beijinhos. ^-^

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!Eu também vou fazer curso de só que vai ser mais de HTML/CSS,we deisgner né,ahsuahsua'
    Vou começar em março,vamu ve no que vai dar*-*

    ResponderExcluir
  9. ah,esqueci de te falar,me adc no msn,envés de agente ficar gastando commentario por isso,kkk'

    byabya13@hotmail.com

    (se vc tiver é claro-=-)

    ResponderExcluir
  10. Giih, você aprendeu no meu blog a colocar o sublinhado nos links?

    ResponderExcluir
  11. *o* tá lindoo, o cabeçalho então tá divo, arrasou viu, amei amei rsrs ok calei a boca.
    Beijinhos flor
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ok Giih, desculpe, o lay ficou lindo, logo vou ter que mudar o meu rsrs

    ResponderExcluir
  13. Mais estou com dó de retirar esse da miley por que ficou fofo *-* "ó eu me gabando" rsrs,

    ResponderExcluir
  14. Em falar em pizzas... A de calabresa chegou! aqui em casa kkkkk

    ResponderExcluir
  15. ^^Obaa eu fui leitora diva kk,o blog tá muito fofo eu adoro a arvil.
    vc faz partei das amiguinhas do meu bloguinho *-*

    ♥Beijinhos da Lú-->meuespacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Taaaaa super lindão o design do blog, amei!

    ResponderExcluir
  18. Lindos! *o*
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. fico lindooo o novo design *OOOO*
    eu amo a Avril ela é uma das minhas cantoras preferidas *---*

    Bjao linda!

    http://ani-kawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii amei o novo designer muiiito diferente ! Voce Caprichou em !

    Aceita Afiliaçao?

    isperfectdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. design perfectt
    ameei
    aceita afiliação?
    passa la no meu blog:
    girlsforeverbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Claro , aqui está : isabelaesc2010@live.com | Há, sabe essa fonte que você escrevei Giih Reis no postado por? poderia me passar? Beijinhos

    ResponderExcluir