quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Teria sido diferente se você soubesse que aquela era a ultima vez?

Muitas vezes deixamos as simples coisas, pensamentos, sentimentos, demonstração de afeto e momentos passarem. Depois eu converso, depois eu ligo, depois eu te vejo, depois eu explico, depois eu te respondo, depois eu te amo, depois eu vivo... Será que você realmente terá outra oportunidade? E se aquela era a ultima vez? Você fez valer apena? Doou toda a sua intensidade? Mostrou o que você realmente é, viveu de verdade ou só existiu? Uma coisa que eu aprendi com a vida é que nada é eterno então sempre mostre o seu verdadeiro eu, demonstre seus sentimentos e não se prive dos seus desejos. Falando assim até parece ser fácil né? Mas a falta dessas coisas é bem pior, o pior de tudo é que já estamos em um comodismo tão grande com a indiferença que passou a ser normal. A vida acontece sempre no presente e não pode ser economizada para amanhã, precisamos descobrir o que nos limita para poder sair desse casulo e finalmente virar uma bela borboleta, aprendendo a viver um dia de cada vez e aproveitando ao máximo dele porque não sabemos o que esperar do dia seguinte. Faça de sua vida extraordinária.
                                                                                                                    - Carpe Diem





Nenhum comentário:

Postar um comentário