.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Memories




Hey meus amores! Aos poucos eu estou voltando ao blog, postando alguns textos e reflexões que eu faço quando vem a minha cabeça. Agora vai ter uma outra novidade, vou começar a fazer um diário de intercâmbio contando como foi a minha experiência morando na Nova Zelândia durante esse ano de 2016 então caso vocês tenham alguma curiosidade já deixem aqui para que eu possa responder nos próximos posts. 

Um comentário:

  1. Oii, estou chegando de paraquedas aqui no seu blog e já achei muita escrita bacana! <3 Eu sempre quis ir pra Nova Zelândia, dizem coisas lindas de lá e eu vejo fotos incríveis também, o que eu mais queria conhecer são os corais....Soube que muitos morreram devido ao aquecimento das águas e fiquei bem triste. Conte os detalhes mais bacanas dai <33 vou adorar ler
    Quando tiver um tempinho livre passa lá no meu blog? Adoraria receber um comentário seu <3 Beijos
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/nervosismo-e-felicidade.html

    ResponderExcluir