.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Que tal sair dos seus sonhos?

   Muitas vezes planejamos momentos que gostaríamos de ter, coisas a fazer, habilidades a desenvolver mas quando chega o momento onde podemos botar em prática desistimos sem ter um real porque. Usamos desculpas como se elas fossem fazer alguma diferença; talvez o medo de ter uma iniciativa, de se aventurar, ter que enfrentar barreiras antes de chegar ao resultado final e como sempre a velha e companheira zona de conforto. Talvez para você o seu maior sonho seja ficar deitado em uma cama por vários dias assistindo centenas de filmes e séries e não quer dizer que você esta zona de conforto, você tem que ter noção do que gostaria de estar fazendo e simplesmente fazer. 
    Uma coisa que eu gosto muito de fazer nas férias é passar um tempo comigo mesma e por estar sozinha acabo refletindo muito sobre as coisas, tento momentos de altos e baixos e sabe, eu acho isso essencial, o que seria da felicidade se não existisse a tristeza?  Ela perderia o seu valor porque seria algo comum e, assim, deixando de ser o real sentimento felicidade. Esses momentos de reflexão são muito bons porque você acaba se conhecendo melhor, mudando seus ideais, repensando suas atitudes, seus sonhos e vendo o que você realmente gosta já que com essa correria do dia a dia acabamos esquecendo de conversar com o próprio eu e e passamos a não nos conhecermos mais. Aproveite esse momento para se conhecer melhor e tirar esses sonhos do papel ou de seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário